quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lance reconhece força de Contador

Lance Armstrong, heptacampeão do Tour de France, mais uma vez não escondeu seu mau relacionamento com o espanhol Alberto Contador durante o período em que esteve na equipe Astana.

“Eu nunca tive um confronto como esse [Contador] dentro de uma equipe. Foi a primeira vez que isso ocorreu”, disse em entrevista a Gazzetta dello Sport.

O norte-americano lembrou que há dez anos enfrentou uma rivalidade saudável com o alemão Jan Ullrich, mas reafirmou que com Contador havia um choque de personalidades.

“Não quero afirmar que o Contador é melhor ou pior do que eu, mas temos estilos e personalidades bem diferentes”, ressaltou Armstrong, que chamou atenção para o fato de oito ciclistas terem optado por deixar a Astana e seguir ao seu lado na Radio Shack.

Questionado sobre as capacidades de Alberto Contador, o norte-americano demonstrou respeito pelo adversário. “ O Alberto tem um talento incrível, é o melhor fisicamente e mentalmente, não sou idiota, sei que será difícil superá-lo, mas estou confiante e muito bem”, finalizou.

fonte: www.prologo.com.br

Nenhum comentário: