sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Cabo Frio impede realização de evento nacional

Infelizmente as notícias para o próximo final de semana não são iguais a do último. A Prefeitura de Cabo Frio não autorizou o fechamento das vias públicas necessárias para a realização da primeira etapa da COPA DAS CIDADES. Luisa Jucá (Conexão Marketing), organizadora do evento, tentou de tudo, foi além do limite da compreensão para conseguir esta liberação, mas não conseguiu.

A Copa das Cidades é o novo evento da Conexão Marketing que chegou para somar no desenvolvimento do Ciclismo Carioca junto à tradicionalíssima Copa Light e ao mega evento “Tour do Rio” que já são realizados com brilhantismo pela Conexão.

Em reunião com a Conexão Marketing resolvemos adiar para o dia 27/02 esta prova de Ranking Nacional. Assim, a Volta da Enseada de Botafogo será válida também para o Ranking Brasileiro de Estrada, além, é claro, de continuar válida para Ranking Estadual pontuação máxima (Classe 1). Esta foi a melhor solução encontrada diante desta dificuldade imposta pela Prefeitura de Cabo Frio.

Portanto, no próximo dia 27/02 nos encontramos para a prova com dupla pontuação (Ranking Estadual/Ranking Brasileiro) na Enseada de Botafogo, no Rio de Janeiro. As inscrições e informações já estão disponível aqui no FECIERJ.ORG.BR.

Agradeço antecipadamente a compreensão, apoio e confiança.

Abs. Claudio Santos
Presidente da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.
Tels: (21) 8870-1833 / (21) 8448-6566 / (21) 2707-6700 / (21) 2620-6566 / Radio 120*14997

Nenhum comentário: