segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Star Cycle domina e vence Copa Light

Com um grande trabalho realizado na Copa Light nesse último final de semana no Rio de Janeiro a equipe Star Cycle venceu a Copa Light nas duas categorias em que disputou (Master A e B). A vitória nas duas categorias mostra que na atualidade a equipe está entre uma das melhores do Brasil.

Na categoria Master B a vitória veio com o ciclista da Paraíba Almério Marra, o pelotão com mais de cinquenta atletas deve uma prova muito disputada com diversos ataques e tentativas de fugas. Na chegada Almério bateu o pelotão numa chegada emocionante. Com a vitória Almério conquistou o título de Campeão do Ranking na categoria, agora ele é BI Campeão do Ranking.

Almério em mais uma tentativa de fuga durante a prova.

Chegada da categoria Master B. Vitória no Sprint final.
 
Na categoria Master A mais de setenta ciclistas percorreram na cidade do Rio atrás da conquista de uma das provas mais tradicionais e difíceis do calendário nacional. A categoria foi disputada desde o início com a Star Cycle dominando os principais ataques ao longo da prova.
 
Depois de diversas tentativas oito ciclistas conseguiram abrir uma fuga e entre os escapadas dois atletas da Star Cycle com Roberto Vitorio e Denisval Alves. Depois da fuga consolidada Roberto e Denisval começaram  novamente a atacar a fuga para garantir mais essa vitória.
 
Na última volta Roberto atacou e conseguiu abrir uma vantagem para o restante da fuga conquistando mais essa vitória. Denisval terminou na quarta colocação.

Pódio Master A: Roberto Vitorio campeão da Copa Light 2013.

Uma parte da Star Cycle reunida no final da prova.

Nenhum comentário: