terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Star Cycle inicia temporada 2015 com vitória

Foi  a primeira prova da temporada 2015, mas a equipe Star Cycle iniciou com vitória, mostrando a força dos seus atletas numa prova do circuito nacional.

Atletas Star Cycle se preparando para a Competição.
 
 
A prova Desafio Tour do Rio, foi disputada na cidade de Rio das Flores/RJ. A corrida foi muito dura com um percurso com muitas variações de altimetria e com o asfalto que não ajudou em nada a vida dos atletas, a prova teve uma distância de 105 km para as categorias Elite, Master A e Master B, as demais categorias correram 52 km.


Categoria Máster A: Marcelo e Fernando.

Na categoria Máster A largaram representando a Star Cycle os atletas Carlos Vinícius (Tucano), Fernando Gomes Barboza, João Carlos e Marcelo de Oliveira. A prova foi muito dura com os atletas terminando os 105 km com uma média de quase 38 km/h.

Marcelo de Oliveira foi o melhor colocado, terminando a prova na 6º colocação, na categoria A2 e um tempo de 2h45, Carlos Vinícius ficou em 10º lugar, na categoria A1 e um tempo de 2h52, João Carlos ficou em 11º lugar, também na categoria A1 e o tempo de 2h56. Fernando Gomes não completou a prova depois de ter um pneu furado a menos de 20 km da chegada.
 
 
Já na categoria B1 o grande campeão do Desafio Tour do Rio foi Denisval Alves, que com pouco mais de 50 km de prova conseguiu sair numa fuga com mais 5 atletas. Denisval fez uma grande prova vencendo a chegada de Leandro Falcão, numa das chegadas mais bonitas da competição.
 
Denisval fechou os 105 km da prova com o tempo de 2h54. Já Roberto Vitório terminou na 5º colocação com o tempo de 2h56.

Pódio da Categoria Máster B: Campeão Desafio Tour Rio Denisval Alves


Nenhum comentário: