sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parceira para a temporada 2015 Star Cycle e Wilier

O Clube de Ciclismo Star Cycle é atualmente uma das equipes mais antigas do Brasil. Fundado em 1991 no Espírito Santo, a Star Cycle é composta de ciclistas, que se tornaram amigos e agora são irmãos. A muitos anos a equipe tem participado de provas do calendário nacional, atualmente é uma das equipes mais respeitadas e admiradas do Brasil.
Desde o ano de 2014 a Star Cycle formou uma parceria com a empresa italiana de bicicletas Wilier, parceria essa possível em função do apoio total e irrestrito do amigo Alessandro Echeverria.
 
 
Agora os atletas da Equipe Star Cycle correrão com a Bike Wilier Zero.7 e Cento 1 Air, bikes produzidas exclusivamente para nossos atletas e personalizadas com as cores da equipe. Essa foto foi tirada na fábrica da Wilier na Itália e daqui a pouco essas máquinas poderão ser vistas pelas estradas de todo o Brasil.
Alessandro fica aqui o meu agradecimento por esse apoio e confiança. Saiba que a família Star Cycle fará de tudo para que essas máquinas conquistem os lugares mais altos dos pódios.

Nenhum comentário: