segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chamorro vence Copa América de Ciclismo

Em sua primeira corrida pelo time da Padaria Real/ Caloi/ Sorocaba o argentino naturalizado brasileiro Francisco Chamorro mostrou porque hoje é o melhor sprinter da atualidade no Brasil.


Chamorro havia a alguns dias atrás vencido a Copa da República em Brasília. Naquela oportunidade ele conseguiu superar por pouco Nilceu dos Santos (Funvic/ Marcondes Cesar/ Pindamonhagaba), a chegada em Brasília na Copa da República foi emocionante e Chamorro conseguiu superar toda a equipe de Nilceu, vencendo por milésimos de segundos.

Já ontem na Copa América, que foi realizada no Rio de Janeiro a prova tinha um gosto de revanche, e os atletas de Pinda deram todo seu esforço para vencer a corrida. Depois de mais de 100 km de prova no último quilometro a Equipe Pinda fez o trenzinho, colocando um ritmo alucinante. Fez tudo certo, mas eles não contavam que um argentino que quer virar brasileiro poderia estragar a festa.

Chamorro estava na roda de Nilceu e saiu nos últimos 150 metros Chamorro saiu e venceu a prova. Foi impresionante a força e determinação dele para vencer essa prova. Pinda fez o segundo lugar com Roberto Pinheiro e terceiro com Nilceu dos Santos.





Nenhum comentário: