quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campeonato Estadual ES 2012

Praia de Camburí. Local da primeira prova do ano.

Está tudo pronto para a primeira prova da FESC para o ano de 2012. A corrida será válida pelo Campeonato Metropolitano e valerá ponto para o Ranking Estadual. 

O Campeonato Metropolitano será feito em 3 etapas, sendo que todas elas somaram pontos para o Ranking Estadual. A 1 etapa será no dia 26/02, será uma prova de circuito na Praia de Camburí, em Vitória/ES.  A expectativa da FESC é que cerca de 120 atletas participem do evento. Além de ciclistas de todo Estado, contará com a presença de ciclistas do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A equipe Voight/ Star Cycle participará de todo o Campeonato Estadual. Para o ano de 2012 os atletas disputarão nas categorias Máster A (Marcelo Oliveira, Alexandre Cardoso, Fernando Gomes, Sebastião Pereira, Lindormar Paiva e Fábio Lemos), na categoria Máster B (Julival Messias e Cidamar Papete), na categoria Feminino (Raquel Rhein) e contará ainda com atletas na categoria Júnior e Estreante.

Nosso projeto é participar de todas as provas no Espírito Santo e das competições nacionais como São Salvador, Volta do Brasil, Volta Paraná, Volta de Santa Catarina, Volta de Goiás e Campeonato Brasileiro. Além disso queremos formar novos atletas.

2 comentários:

Alê Borba disse...

Onde podem ser feitas as inscrições?

Marcelo Oliveira disse...

No proprio local da corrida