segunda-feira, 19 de março de 2012

3 Etapa do Metropolitano de Ciclismo ES

Faltam poucos dias para que possamos conhecer os campeões do Campeonato Metropolitano de Ciclismo 2012. As provas tem sido emocionantes e muito disputadas em todas as categorias. Na última etapa mais de 120 ciclistas estiveram presentes, mostrando a força do ciclismo capixaba. Os melhores ciclista do Estado estarão presentes.

Na categoria Master A e Master B não se pode dizer quem será o campeão. Na Master A Alexandre Cardoso (Star Cycle/ Voight) venceu a primeira etapa e Sidiclei Defendenti (ACC) venceu a segunda. Os dois estão separados por dois pontos e com certeza o trabalho das equipes será fundamental para definir o campeão. Ainda poderemos ter surpresas pois os ciclistas da equipe Star Cycle/ Voight Marcelo Oliveira e Sebastião Pereira e da equipe ACC Jocimar e Rodrigo Vieira também podem ser campeões da Copa.

Na categoria Master B Cidamar Papete (Star Cycle/ Voight) está na liderança, mais apenas 1 ponto a frente de Carlos Rogério (Sul Capixaba) e Roberto Merçon (Vitória) que estão empatados, em segundo e terceiro respectivamente.



A prova domingo (25/03) será realizada no município da Serra, num circuito próximo ao novo Hospital Dório Silva, na avenida que liga o Parque Aquático Yahoo ao Hospital Dório Silva. Teremos todas as categorias com as largadas a partir das 8 horas.




Não perca é emoção garantida. Participe.

Nenhum comentário: