quarta-feira, 21 de março de 2012

Ciclismo capixaba é destaque na imprensa

O ciclismo capixaba vive um novo momentos e todos os atletas e quem tem acompanhado as primeiras provas do ano ja sentem essa diferença. Uma das provas são que todas as corridas que vem sendo organizada pela FESC ganha destaque na imprensa.

Matéria divulgada na Gazeta On Line



Serra define os campeões do Metropolitano de Ciclismo

Terceira e última etapa da competição acontece neste domingo (25).

GAZETAESPORTES.COM

Faltam poucos dias para que os campeões do Campeonato Metropolitano de Ciclismo sejam definidos. Neste domingo (25), o município da Serra recebe a terceira e última etapa da competição, que promete provas acirradas em todas as 12 categorias em disputa.

Durante a última etapa, que aconteceu em Vila Velha, mais de 120 ciclistas estiveram presentes. De acordo com a organização do evento, a expectativa para a decisão é ainda melhor e os principais atletas do Estado devem participar.
foto: divulgação
Campeonato Metropolitano de Ciclismo

Campeonato Metropolitano de Ciclismo. 
A briga principal deve ficar por conta das categorias Master A e Master B. Alexandre Cardoso (Star Cycle/ Voight) venceu a primeira etapa e Sidiclei Defendenti (ACC) venceu a segunda. Os dois estão separados por apenas dois pontos, e o trabalho das equipes será fundamental para definir o campeão.

Mas nada está definido. Marcelo Oliveira e Sebastião Pereira (Star Cycle/ Voight) e Jocimar e Rodrigo Vieira (ACC) correm por fora e também possuem chances matemáticas de conquistarem o título na categoria.

Na categoria Master B Cidamar Papete (Star Cycle/ Voight) está na liderança, mais apenas 1 ponto a frente de Carlos Rogério (Sul Capixaba) e Roberto Merçon (Vitória), que estão empatados, em segundo e terceiro respectivamente.

A prova deste domingo começa a partir das 8 horas e acontece na estrada que liga o bairro de Manguinhos ao Terminal de Jacaraípe.

3ª Etapa Campeonato Metropolitano
Data: 25 março
Local: Serra
Prova: Circuito
Horário: 8 horas
Categoria: Estreante, Master A/B/C e Elite

Nenhum comentário: