terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apoio as vítimas de Alfredo Chaves

Caros amigos,

Na última semana a cidade de Alfredo Chaves foi vítima de fortes chuvas, trazendo grandes prejuizos aos moradores daquela cidade. A Defesa Civil contabilizou 988 pessoas desalojadas, 80 desabrigadas e encaminhadas para abrigos públicos e 36 casas interditadas.




Fotos aéreas de Alfredo Chaves após chuva, no Espírito Santo (Foto: Agrupamento Aéreo da Polícia Militar do ES)
A cidade de Alfredo Chaves/ES ficou debaixo d'água por causa das fortes chuvas.

A preocupação agora, segundo o coordenador da Defesa Civil Edmilton Ribeiro, é com a destinação do lixo. "Muita coisa estragou, apodreceu e a gente se preocupa com a saúde pública. Isolamos uma área no município e estamos encaminhando o lixo para lá. A quantidade é assustadora e tem de tudo, desde sofás a alimentos apodrecidos", explica. A Secretaria de Saúde está distribuindo água sanitária no município para limpeza e desinfecção.

Fotos aéreas de Alfredo Chaves após chuva, no Espírito Santo (Foto: Agrupamento Aéreo da Polícia Militar do ES)
Estradas foram atingidas pela chuva na cidade de Alfredo Chaves/ES.

Nesse próximo domingo dia 09/12/12 haverá uma prova de ciclismo MTB na cidade de Anchieta, que fica próximo a Alfredo Chaves. Por iniciativa de Denisval Alves e dos organizadores da prova, estamos solicitando que todos que vão participar desse evento traga ajuda as vítimas de Alfredo Chaves. Estará sendo recolhido alimentos não perecíveis, água potável e roupas no dia e no local da corrida. 

Vamos todos ajudar aqueles que estão nesse final de ano enfrentando necessidades.

PARTICIPE, AJUDE, FAÇA SUA PARTE.

MUITO OBRIGADO.

Nenhum comentário: