sábado, 23 de março de 2013

Equipe Star Cycle se prepara para a temporada


A Equipe Star Cycle realiza amanha mais um treino tático de preparação para a temporada 2013. A equipe estará praticamente completa com a presença dos ciclistas Marcelo de Oliveira, Alexandre Cardoso, Denisval Alves, Sebastião Pereira, Fernando Gomes, Julival Messias e Lindomar Silva. Os atletas Erildo Oliveira, Jocimar Randael e Roberto Vitorio não estarão presentes devido a distância.




Esse será mais um treino tático que estaremos fazendo, esse ano temos procurado treinar juntos a maior quantidade possível. Esse ano a equipe ja participou de três competições. 


A primeira prova da temporada foi em Carangola/MG, o ciclista Alexandre Cardoso ficou em terceiro e Sebastião Pereira em quinto. Já na 1 etapa da Copa Rio, que foi realizada em Angra dos Reis/RJ e válida pelo Ranking Nacional da CBC na categoria Master A Denisval Alves ficou em segundo lugar e Sebastião Pereira em quarto, ja na categoria Master B Julival Messias terminou em terceiro. No último domingo a equipe correu mais uma vez, em Três Rios/RJ e conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio com a vitória de Jocimar Randael, seguido por Alexandre Cardoso também da equipe Star Cycle.



O próximo desafio será no dia 07/04/13 pela 2 etapa da Copa Rio de Ciclismo em Três Rios/RJ. A prova será válida para o Ranking Nacional da CBC e contará com a presença de todos os atletas da Equipe Star Cycle.

Nenhum comentário: