quarta-feira, 4 de março de 2015

Specialized Turbo: Bike eletrica para uso urbano.

 
QUADRO/GARFO EM ALUMÍNIO TURBO
O QUE? Quadro em alumínio incrivelmente robusto, mas elegante, e com geometria para desempenho em altas velocidades vem com bateria totalmente integrada ao tubo inferior, passagem interna dos cabos, eixos passantes e suportes integrados para bagageiro e para-lama.
POR QUE? Confere resistência e rigidez ao quadro nas áreas críticas para compensar o peso adicional da bateria e do motor e encarar os rigores de pilotar a 45 km/h, mantendo a agilidade e a segurança na direção e na frenagem.
COMO? Tubos de formato customizado, como o tubo inferior e o garfo hiperdimensionados, possuem resistência suficiente para enfrentar as forças a que fica submetida a parte dianteira da bike em curvas e frenagens, enquanto as rabeiras superiores e inferiores com formato específico e um eixo passante de 12 mm incrementam a rigidez e robustez nas áreas que circundam o motor e o freio traseiro.
 
 
.
CUBO TRASEIRO COM MOTOR DIRECT DRIVE
O QUE? Cubo traseiro com motor Turbo Direct Drive
POR QUE? Para maximizar a eficiência da transferência de potência do motor para andar e minimizar o desgaste da transmissão
COMO? Deixando o motor diretamente dentro do cubo traseiro asseguramos que toda a potência gerada é utilizada diretamente para movimentar a bike – nada se perde no processo.
 
 
BATERIA DE LÍTIO (LI-ION) CUSTOMIZADA
O QUE? Bateria de Lítio (Li-Ion) Customizada para Turbo
POR QUE? Proporcionar máxima potência para uma aceleração mais rápida e mais torque.
COMO? Nossos engenheiros encontraram as baterias de lítio (Li-Ion) de altíssima qualidade e com as melhores correntes de carga e descarga (excelentes taxas C). Isso significa que elas permitem que o motor funcione com sua potência máxima. Eles otimizaram o sistema de gerenciamento da bateria especificamente para o nosso motor, ao invés de utilizar o sistema genérico usado pelas outras marcas. Finalmente, as baterias foram colocadas de forma criteriosa para facilitar o resfriamento mais rápido.
.
.
SISTEMA DE ITERFACE COM JOYSTICK
O QUE? Controle de todas as funções da bike com uma mão.
POR QUE? Com a mão na manopla normalmente você pode ajustar a operação do motor, ler e alterar as informações no ciclocomputador, controlar a recarga da bateria pelo freio e trocar as marchas.
COMO? Combinando o mostrador, o Joystick, o sensor da recarga da bateria pelo freio e o trocador em uma unidade de interface compacta e totalmente integrada.
 
 

Nenhum comentário: