sexta-feira, 7 de agosto de 2015

71º São Salvador

Aconteceu ontem na cidade de Campos/RJ a tradicional prova ciclística de São Salvador, essa é a segunda prova de ciclismo mais antiga do país, já são 71 anos desde a sua primeira edição.

A prova é válida para o ranking nacional e tem a participação de ciclistas de todo o Brasil. Agora quem faz a festa mesmo é a população da cidade, que enche as ruas da cidades para ver os ciclistas passarem em alta velocidade no centro da cidade.

A Equipe Star Cycle esteve representada na corrida tanto na categoria Master A com na Master B. Os ciclistas Carlos Vinícius, Denisval Alves e João Carlos fizerem bonito estando entre os primeiros nas duas categorias.

Na categoria Máster A a vitória ficou com Avilmanio Chagas, em segundo Fabiano Mota e na terceira colocação João Carlos (Star Cycle). Os três vieram para a chegada num sprint aluciante.


Pódio Máster A

 Já na categoria Máster B após vários ataques os ciclistas Dinart Fagundes e Denisval Alves (Star Cycle) conseguiram abrir uma fuga, não sendo mais alcançados pelo pelotão. Na chegada Dinart venceu, ficando Denisval com a segunda colocação. Esse é o segundo ano em que Denisval conquista o vice campeonato dessa tradicional prova.

Pódio Máster B

Nenhum comentário: