segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ACC domina primeira prova do ano

A equipe ACC começou dominando a primeira prova do ano, com um bom trabalho de equipe conseguiu fazer do 1 ao 5 lugar na categoria elite. A prova foi a primeira organizada pela FESC e contou com a presença de ciclistas de todo o Estado.

Antes da prova houve congresso técnico e a entrega da premiação do campeonato estadual de 2010.

Os atletas da equipe ACC estão focados nas provas nacionais, desde o final do ano passado temos focado nossos treinos nas provas do circuito nacional, aproveitamos a prova de ontem como treinamento das provas que faremos em 2011. A equipe vai correr além do campeonato capixaba, o campeonato carioca, o Torneio de Verão em São Paulo, a Volta do Uruguai, a São Salvador e o Campeonato Brasileiro.

A corrida foi marcada por um bom trabalho da equipe, logo no inicio da prova o ciclista da ACC Sebastião Pereira conseguiu abrir uma boa vantagem do restante do pelotão, depois foi só administrar para que toda a equipe pudesse sair. Assim que a equipe conseguiu fugir do pelotão não houve descanso e todos continuaram andando muito forte, terminado a prova com uma média de quase 40km/h, conseguindo assim uma bonita vitória.

Resultado da Corrida:

Categoria Elite
1- Sebastião Pereira (ACC)
2- Marcelo Oliveira (ACC)
3- Fernando Gomes (ACC)
4- Angelo Augusto (ACC)
5- Alexandre Cardoso (ACC)


Categoria Elite

Categoria Master B


Categoria Estreante


Nenhum comentário: