domingo, 23 de janeiro de 2011

Equipe ACC garante inscrição na São Salvador 2011

Segundo informações do site da Federação de Ciclismo do Rio de Janeiro a corrida em Campos realizada no último dia 09/01 contou com um bônus para lá de especial para os atletas capixabas e especialmente para os da equipe ACC, a isenção da taxa de inscrição para a corrida São Salvador para todos os atletas que subiram ao pódio.

Com isso os ciclistas da ACC Marcelo Oliveira, Alexandre Cardoso, Sebastião Pereira e Fernando Gomes, além dos ciclistas Cidamar Papete e Valber Graveto garantiram sua participação na São Salvador 2011.

Segue notícia publicada no site da FECIERJ.

"A temporada de ciclismo do Rio de Janeiro se inicia cedo em 2011. No dia 09/01, um ensolarado domingo deu as boas vindas à aproximadamente 120 ciclistas do RJ, MG e ES na Prova Ciclística Campos - Santo Amaro, marcando o início de mais um ano de sucessos para o nosso esporte. Promovida pela Prefeitura de Campos e organizada pela FECIERJ - Federação de Ciclismo do Estado do RJ, a prova foi válida para o Ranking Estadual como "Nível 1", que possui a mais alta contagem de pontos. Outra bela surpresa foi a premiação bem acima da média, que distribuiu o total de R$ 10.000,00 aos vencedores e agradou à todos. "Valeu a pena ter vindo, podia ter essa premiação sempre", declarou um dos competidores. Outro bônus foi a isenção da inscrição na 67a. Prova Ciclística de São Salvador para todos que subiram ao pódio."

Nenhum comentário: