segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Copa Rio de Ciclismo

Aconteceu nesse domingo (11/12) a última prova de ciclismo de estrada do ano da FECIERJ. Foi a Copa Rio de Ciclismo, realizada no Autodromo de Jacarepaguá na cidade do Rio de Janeiro. A prova contou com a presença de um grande número de ciclistas do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Teve uma bonita disputa em todas as categorias que mostra a força do ciclismo carioca. A equipe Voight / Star Cycle esteve presente na prova e conseguiu um bom resultado em todas as categorias. 


Na categoria máster B logo no início da prova teve uma fuga com Sandro Fernandes, Álvaro Ferreira e Alexandre Zerlotini. No final Sandro Fernandes (Voight) venceu a corrida, com Álvaro Ferreira (Voight) em segundo lugar e Alexandre Zerlotini em terceiro. Em quarto ficou Fábio Lemos (Voight).


Na categoria máster A o dominio de todas as as ações da prova foram da  equipe Voight, que desde o início da prova imprimiu um ritmo alucinante. No meio da prova e depois de várias tentativas de fuga cinco atletas (dois sendo da Voight) conseguiram abrir não sendo mais alcançados pelo pelotão. 








Na chegada o ciclista da equipe Bio Race Roberto Nascimento venceu a corrida, Marcelo Oliveira  (Voight / Star Cycle) terminou em terceiro lugar e Juaney Rezende (Voight) em quinto. Agora a equipe vai voltar aos treinamentos visando o Torneio de Verão que acontece em Santos/SP no início de fevereiro de 2012.

Nenhum comentário: