sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chega ao fim Rally Piocerá 2013

Ainda não temos o resultado oficial mais as últimas notícias que recebemos é que o Rally ja chegou ao fim e que hoje foi sem dúvida o dia mais dificil da competição. Foram 30 km de subidas, saindo da cidade de Pacoti (CE) e mais 40 km de terreno arenoso e chão batido dentro do sertão cearense até chegar a Horizonte (CE).

A temperatura da prova estava amena, mas ao chegar ao sertão, os bikers sofreram com o calor. Mesmo com todas as dificuldades, os competidores foram velozes e enfretaram a serra e o sertão no mesmo dia.

José Ivanildo, o Lampião, da categoria Sub 40, disse que a prova hoje foi a melhor em relação as outras, ele conseguiu tirar a diferença em relação aos demais "Agora é esperar o resultado final e me preparar para o ano que vem. Essa é minha quarta participação no Rally e esse ano foi muito duro".

Gilberto de Souza Silva (Equipe Aço Cearense/ Bike Ceará) disse que hoje foi um dia perigoso com 30 km de descidas rápidas e que ele precisa reduzir o tempo em relação ao líder o capixaba Denisval Alves (Star Cycle). "Com muito esforço consegui chegar hoje entre os primeiros", destaca o atleta.

Não conseguimos ate o momento contato com Denisval Alves (Star Cycle). Denisval largou hoje com a liderança do Rally, a além das dificuldades do percurso e calor ainda estava sozinho correndo contra todos.

Nenhum comentário: