domingo, 21 de abril de 2013

FECIERJ lança livro: RIO pedala.

A FECIERJ lançou o livro "RIO pedala". Essa é mais uma das grandes e agradáveis surpresas que o ciclismo do Rio de Janeiro vem trazendo desde 2009. Trata-se de um valioso documentário histórico, que não pode faltar na estante dos amantes da bicicleta.



Produzido pela Ampifica Comunicação a livro possue 98 páginas, capa dura e totalmente colorido. Seus textos e fotos relatam o caminho seguido pelo ciclismo do Rio de Janeiro, com pinceladas da trajetória do FECIERJ desde sua fundação em 1970. As imagens são do fotógrafo Hudson Malta e os textos de Cláudio Santos.


Além do excelente trabalho que encanta a todos pela qualidade do material a sua renda será destinada para a recuperação do ciclista Raimundo Nonato, o "Raimundão", um dos ícones do ciclismo carioca, que vem sofrendo com um problema nos pés após um acidente que o tirou das competições.

Esse livro é um marco para o ciclismo carioca. Agora você pode comprar esse trabalho pela internet através do site: http://www.bikebros.com.br/venda_oriopedala.asp


Nenhum comentário: