quarta-feira, 17 de abril de 2013

Volta Master de Ciclismo RIO



A Volta Master de Ciclismo RIO será realizada na Região do Ouro Negro, que compreende as cidades de Macaé e Rio das Ostras. As cidades possuem praias banháveis e estão localizadas na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.


Ciclistas Masters de todo o Brasil já estão confirmados para a Volta Master RIO.


Será a primeira vez que o Estado do Rio de Janeiro receberá uma volta ciclística focada para os Masters, serão quatro etapas e os ciclistas terão pela frente provas de Estrada, Montanha, CRI e Circuito. Será com certeza dias de muita disputada, adrenalina e de conquistas.

As provas passarão pelas cidades de Rio das Ostras, Macaá, Quissamã, Carapebus, Conceição de Macabu e Santa Maria Madalena e contará com a presença de ciclistas de todo o Brasil. Um grande comboi de bicicletas e veículos de apoio, vai dar o charme das grandes voltas ciclísticas e esta será uma memorável competição.

Os atletas correrão contra o tempo para estar no lugar mais alto do pódio.

A Volta acontecerá entre os dias 30/05 a 01/06 e a FECIERJ colocando o ciclismo Master no seu devido lugar, essa Volta valerá pontos para o Ranking Nacional da CBC e Estadual do Rio de Janeiro. Todos os atletas que largarem nas 4 etapas receberão no final da Volta uma medalha especial de participação.

A medalha em formato de asas faz a conotação da alta velocidade da modalidade.







Confira todas as informações no site:

http://voltamaster.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: