segunda-feira, 8 de abril de 2013

Uma grande vitória da Star Cycle

Na estréia do novo uniforme e com a equipe completa a Star Cycle fez história ontem em Três Rios/RJ na 2 Etapa da Copa Rio de Ciclismo.

Equipe Star Cycle

A prova que é válida pela Ranking Nacional da CBC contou com a presença de mais de 300 atletas em diversas categorias. Todas as categorias contou com a presença de grandes nomes do ciclismo nacional e das principais equipes. Momentos antes da corrida, como sempre costumamos fazer, pedimos a Deus sabedoria para corrermos como uma equipe e podermos ajudar uns aos outros.

Fernando Barboza preparando a sua Bike.

Sebastião Pereira

Momentos antes da largada.

A prova foi desde o inicio controlada  pelo atletas da Star Cycle e ja largada Sebastião Pereira largou abrindo uma fuga logo na primeira volta, no final da primeira volta quando o pelotão encostou Roberto Vitorio, Jocimar Randael e mais dois atletas atacaram e abriram uma boa vantagem do pelotão. Quando a fuga dos quatro atletas parecia estar se consolidando, Alexandre Cardoso e Marcelo de Oliveira atacaram forte e conseguiram largar o pelotão e encostar na fuga.


Vista aérea do circuito em Três Rios.

Pelotão tentando anular a fuga dos ciclistas da Star Cycle.

Pelotão tentando anular a fuga dos ciclistas da Star Cycle.


Dai em diante os 06 atletas escapados começaram a revezar forte  consolidando a fuga, enquanto isso os ciclistas Erildo Oliveira, Denisval Alves, Fernando Gomes e Sebastião Pereira controlavam todas as ações do pelotão anulando qualquer tentativa de reação.

Pelotão perseguindo a fuga, que foi realizada logo no início da prova.

Faltando 03 voltas para o fim Marcelo de Oliveira atacou a fuga conseguindo abrir uma boa vantagem em seguida Roberto Vitorio e Alexandre Cardoso também fizeram o mesmo e os três abriram uma boa vantagem para os outros atletas que estavam escapados.

Fuga Roberto Vitorio e Marcelo de Oliveira.

Na chegada Marcelo de Oliveira completou em primeiro com Roberto Vitorio em segundo e Alexandre Cardoso em terceiro, no fim o pelotão conseguiu encostar nos outros três que estavam escapados e na chegada Sebastião Pereira terminou em quarto e Jocimar Randael em quinto. Para completar Denisval ficou na sétima colocação e Fernando Barboza em oitavo.

Marcelo vence a 2 Etapa da Copa Rio de Ciclismo

Chegada de Marcelo de Oliveira e Roberto Vitorio

Sebastião Pereira vence o pelotão chegando em 4 lugar.


Toda a Equipe foi chamada ao pódio para receber uma homenagem da FECIERJ

Pódio Máster A foi todo da Star Cycle.
1- Marcelo de Oliveira
2- Roberto Vitorio
3- Alexandre Cardoso
4- Sebastião Pereira
5- Jocimar Randael

Nenhum comentário: