quinta-feira, 2 de maio de 2013

Corrida em Carangola/MG

No dia do Trabalhador (01/05) a equipe Star Cycle deu muito trabalho na corrida em Carangola/MG. A prova em comemoração ao dia do trabalho reuniu milhares de pessoas nas ruas da cidade para ver mais de 300 ciclistas de toda a região de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A equipe Star Cycle foi representada nas categorias Local, Master B,  MTB e Elite e em todas elas conquistou lugar no pódio.

O atleta Jocimar Randael que é morador de Carangola/MG começou o dia ficando em segundo lugar na categoria local, com ciclistas residentes da cidade.


Na categoria Master B o ciclista Julival Messias ficou com a segunda colocação. Depois de conseguir realizar uma fuga com mais três ciclistas, Julival terminou como vice campeão da prova, perdendo no sprint para Fábio Lemos.

Pódio da Master B


Na categoria MTB Alexandre Cardoso confirmou a boa fase que vive e terminou na segunda colocação, chegando bem a frente do restante do pelotão. 

Chegada de Alexandre na categoria MTB

Para encerrar o dia de festa largou a categoria Elite, que juntou ciclistas de todas as idades abaixo de 39 anos. A prova contava com os melhores ciclistas do Brasil e o ritmo da prova foi alucinante, num circuito de 2 km e com duas curvas de 180 graus a média da prova foi acima de 40km/h.

A equipe Star Cycle foi a responsável pela maioria das tentativas de fuga durante a prova, no final a prova foi disputada no sprint final e os ciclistas Sebastião Pereira e Jocimar Randael conquistaram a terceira e quarta colocação do pódio.


Pódio Categoria Elite

Fotos da Corrida em Carangola/MG

Foi um dia de festa na cidade de Carangola/MG.

Ciclistas de toda a região estiveram presentes na prova.

Pelotão da Categoria Elite.

Jocimar, Denisval e Marcelo da equipe Star Cycle.


Sebastião Pereira numa tentativa de fuga.

Sebastião, Jocimar e Denisval durante a prova.


Marcelo de Oliveira numa tentativa de fuga.










Nenhum comentário: