sexta-feira, 10 de maio de 2013

Giro d'Itália - 7 Etapa

A sétima etapa foi vencida pelo ciclista da Lotto Belisol Adam Hansen que chegou sozinho para vencer a etapa, ele cruzou a linha de chegada com mais de um minuto de vantagem para Enrico Battaglin e Danilo Di Lucca (Vini Fantini).  

Adam Hansen obteve a maior vitória da sua carreira.


A nova camisa rosa é Benat Intxausti (Movistar), a cinco segundos à frente de Vincenzo Nibali (Astana) e oito segundos que o Ryder Hesjedal. Todos os três terminou mais de um minuto depois de Hansen após uma chuva torrencial causou estragos no pelotão.


Wiggins perdeu tempo em sua queda.

Bradley Wiggins da equipe Sky caiu nas estradas molhadas perigosas, com cerca de cinco quilômetros para ir, perder tempo, não só a partir do acidente, mas a partir de sua descida lenta e cautelosa depois. O pequeno grupo de favoritos 01:15 cruzou a linha de chegada depois de Hansen, mas ambos Wiggins e maglia rosa Luca Paolini. Paolini caiu para 15, e Wiggins desapareceu fora do top 20.

Muitas quedas marcaram a 7 Etapa do Giro.

Ciclistas tiveram que andar com cuidado devido a forte chuva.

Os favoritos golpeou-a atrás dele, com as pernas queimando de numerosas pequenas sobe ao longo do caminho. Wiggins foi um dos muitos pilotos para deslizar nas estradas molhadas e gorduroso e ele levou os restantes cinco quilômetros em um ritmo mais lento, perdendo ainda mais tempo para seus rivais. Vincenzo Nibali (Astana) também caiu de ter atacado na descida final, mas o italiano foi capaz de voltar a participar do grupo de favoritos, que também incluiu Cadel Evans (BMC) e Ryder Hesjedal (Garmin-Sharp).

Amanhã (11/05) acontece a 8 Etapa, que será um Contra Relógio Individual, essa será a chance de vermos se o britânico campeão olímpico da modalidade Bradley Wiggins continua ou não na briga pelo título.








Nenhum comentário: