quinta-feira, 16 de julho de 2015

Copa Rio de Ciclismo última etapa

Após 04 etapas no próximo domingo acontece a última e decisiva etapa da Copa Rio de Ciclismo, prova válida pelo ranking nacional da CBC e que reúne os melhores atletas de todo Brasil. Agora a cidade de Conservatória no interior do Estado do Rio de Janeiro reunirá mais de 500 ciclistas.

O ciclista capixaba Denisval Alves (Team Star Cycle) já conquistou o título desse ano em sua categoria. Denisval soma 184 pontos e não pode mais ser alcançados pelos demais adversário. Em segundo lugar, está Roberto Vitório (Team Star Cycle).

Na Categoria Júnior, o líder da competição é o também capixaba Igor Pimentel (Loja Star Cycle) que tem 199 pontos, três a mais que Igor Santana que soma 196. A disputa pelo título será decidida para quem chegar na frente nessa etapa.

Já na categoria Master B2, Rostan Picoli (ACC) está na segunda colocação somando 168 pontos, o líder é Orlando Mark que tem 179 pontos. Para Rostan conquistar a Copa ele precisa de uma combinação de resultados, tendo que vencer a prova e o Orlando ficar duas posições atrás dele na corrida.

Essa é uma chance inédita de três ciclistas do Espírito Santo conquistar em uma competição de nível nacional três títulos.

Capixabas que participaram da 5º e última etapa da Copa Rio de Ciclismo.

Categoria Júnior
- Igor Pimentel (Loja Star Cycle)

Categoria Master A2
- Fernando Gomes Barboza (Team Star Cycle)
- Marcelo de Oliveira (Team Star Cycle)

Categoria Master B1
- Denisval Alves (Team Star Cycle)

Categoria Master B2
- Rostan Picoli (ACC)

Categoria Master C1

- Marcos Pechinho (Loja Star Cycle)
- Rogério Pimentel (Loja Star Cycle)

Nenhum comentário: