terça-feira, 7 de julho de 2015

Tony Martin, o novo camisa amarela.

Tony hoje superou todos os seus limites e venceu a etapa do Tour de France

"Tive um pneu furado e mudei a bicicleta com a posição errada, eu só estava pensando em terminar a etapa e estava ansioso para as próximas. De repente a cinco quilômetros para o final estávamos todos juntos e todo mundo estava olhando um para o outro, ninguém realmente queria puxar. Então eu decidi me dar uma chance e ir e de alguma forma eu encontrei algum poder e fiz isso. Eu não sei o que aconteceu na parte de trás mas eu estava nervoso e estava puxando. Não sei quantos watts puxei, mas foi mais do que eu já fiz. Agora eu estou feliz e muito e mil agradecimentos a minha equipe por me apoiar tosa semana". Tony Martin (Atual camisa amarela do Le Tour de France).


Tony Martin o novo camisa amarela

Nenhum comentário: