segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Equipe se prepara para provas internacionais e 2012.


Após as grandes conquistas da equipe Voight/Star Cycle no ano de 2011 o novo plano é competir nas provas internacionais, como as 200 Milhas do Uruguai e o Mundial Máster na Austria. Estamos nos organizando para essas duas provas hoje essas provas fazem parte do nosso calendário de competições para 2012.

As 200 Milhas do Uruguai acontece em fevereiro em Montevideo. A prova é disputada em 4 etapas, sendo 3 provas de estrada e 1 de circuito, no total são 360km. A competição reúne ciclistas de 14 países. A expectativa é que toda a equipe possa participar. "Queremos ir brigar pela classificação por pontos e na geral por tempo. Temos todas as condições de trazer um grande resultado do Uruguai." A preparação da equipe para a prova vai se iniciar no próximo mês.

Já o campeonato mundial na Austria acontece no mês de agosto, pouco dias antes do campeonato brasileiro. Na Austria são 04 provas em 8 dias, o que também exigirá muito dos competidores. Vamos tentar manter ao longo de 2012 o foco nessas duas provas. 

Nossa equipe hoje se encontra entre as melhores equipes máster do Brasil. Em 2011 a Voight/Star Cycle venceu as principais provas que disputou no ano, além do excelente resultado no campeonato brasileiro.

Resultado Equipe Voight/Star Cycle em 2011.

Campeonato Brasileiro de CRI (03/09/11)
Categoria B2 - Alavro Ferreira (Vice Campeão)
Categorias B1 - Sandro Fernandes (3 lugar)
Categoria A2 - Alexandre Cardoso (3 lugar)

Campeonato Brasileiro de Estrada (04/09/11)
Categoria A2 - Alexandre Cardoso (Campeão)
Categoria B2 - Alvaro Ferreira (Campeão)
Categoria B1 - Sandro Fernandes (Vice Campeão)
Categoria A1 - Sebastião Pereira (3 lugar)

Nenhum comentário: