domingo, 30 de outubro de 2011

7 Etapa Campeonato Estadual ES

Aconteceu hoje a 7 Etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo no ES. A prova aconteceu num circuito na Riviera da Barra, na Barra do Jucu em Vila Velha. A prova foi disputada em todas as categorias e apesar de poucos atletas terem ido participar da etapa em todas as provas houveram muita disputa.

Na categoria Master C a vitória ficou com Ricardo Tadeu (Paulista), que venceu sua prova escapado. Ao contrário de outras corridas houve uma bonita disputa para a disputa da segunda colocação. Wilian venceu o sprint chegando menos de meia roda na frente do terceiro colocado.





Na categoria Master B Carlos Rogério (Sul Capixaba)  surpreendeu a todos ao vencer Julival Messias (ACC) na chegada, os dois fugiram e se distanciaram dos demais corredores da categoria.


Na categoria Master A Erildo Oliveira (Voight/Star Cycle) venceu a corrida, com Vitor Hugo (Sul Capixaba) em segundo e Lindomar Silva (Voight/Star Cycle) em terceiro.



Na categoria Elite a equipe Voight/Star Cycle realizou mais um grande trabalho, ficando com as três primeiras colocações. Logo no inicio da prova Marcelo Oliveira e Tião Pereira imprimiram um ritmo forte e antes do meio da prova já haviam colocado uma volta no pelotão. No fim Marcelo terminou em primeiro e Tião em segundo, Angelo Augusto completou o pódio na terceiro lugar.



Nenhum comentário: