segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Medidor de Potência - Garmin Vector

Já faz algum tempo que os medidores de potência fazem parte da vida de muitos atletas, principalmente para aqueles que buscam uma melhor performace nas corridas. Hoje em dia existem muitos treinadores especializados nesse tipo de treinamento.



Os medidores de potência são muito mais preciso, permitindo ao ciclista cumprir sua planilha e assim atingir o resultado pretendido do treino a ser realizado. Já esta disponível no mercado muitos modelos, agora a Garmin lançou o Vector, um medir de potência que promete revolucionar o mercado e acessível a atletas do mundo todo.

O Garmin Vector é um sistema de medição mais preciso do que os outros existentes. O medidor consiste em um par de pedais que possue um mecanismo de medição de potência em seu interior e transmitem informações por um transmissor wireless, que emite os dados para o Garmin (modelos 500 ou 800).



Uma das vantagens consiste na precisão, podendo por exemplo saber a potência de cada uma das pernas, pois os medidores são individuais. Outra vantagem consiste na facilidade que tanto os Edge, quanto o Vector possuem de serem instalados em todas as suas bicicletas, basta você transferir os seus pedais para a bicicleta que você for utilizar.


Nenhum comentário: