terça-feira, 28 de agosto de 2012

Copa do Mundo Master - Austria 2012


No período de 25 a 29 de agosto, está sendo realizada a Copa do Mundo de Ciclismo Master 2012. As provas são realizadas diariamente e por categoria na cidade de St. Johann, num circuito de três voltas num total de 112 km para as categorias 30/34, 35/39, 40/44 e 45/49. As demais categorias fazem duas voltas totalizando 74 km entre subidas de até 11% de inclinação e competidores do padrão europeu. 


Gustavo Cabral em ação na Áustria
A primeira disputa foi no dia 25/08, Gustavo Cabral (Ciclo Race) de Brasília e Philip Kassab do Rio de Janeiro largaram na categoria 30/34 anos, num dia que começou nublado, mas na hora da competição não choveu para sorte de ambos. Gustavo conseguiu uma 19 colocação, o que lhe garantiu um belo troféu de recordação.

Philip Kassab em sua primeira participação na Áustria


Dia frio e chuvoso compromete prova dos brasileiros mais uma vez
No dia 26 foi a vez de Wander Vieira (Ciclo Race) e Roberto França (Ciclo Race) de Brasília, Paulo Borges (Ciclo Race/ Carbo Engergy) de Goiânia e Alexandre Zerlottini do Rio de Janeiro largaram na categoria 40/44 para os 112 km, os atletas largaram debaixo de chuva e frio.

Beto conquista seu segundo troféu de Copa do Mundo


Roberto França conquistou a 16 colocação, um excelente resultado já que Beto correu numa categoria acima da dele. A prova oficial do Beto será hoje dia 28 e tudo indica que ele conquistará mais um troféu da Copa do Mundo Master.

Alexandre Zerlotini terminou a prova na 26 colocação.

Mais um dia de muito sofrimento, mas dessa vez foi bem recompensado
Na categoria 35/39, Wander Vieira (Ciclo Race) de Brasília conquistou seu melhor resultado na competição e entre os brasileiros. Wander terminou na 6 colocação.

Fonte: www.pedaldigital.blogspot.com

Nenhum comentário: