quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rodriguez mantem liderança e Contador fica a 1 segundo do líder

Contador supera favoritismo de Froome e consegui melhor sua colocação na Volta da Espanha. Todos acharam que o grande nome da etapa de hoje seria o britânico Chris Froome (Sky), mas o espanhol Alberto Contador superou todos os seus adversários que lutam pelo título da Volta da Espanha 2012. Com o resultado da prova de Contra Relógio Contador ficou a 1 segundo de desvantagem do líder Rodriguez e a 15 segundos de vantagem para Froome que agora ocupa a terceira colocação.


Rodriguez continua na liderança da Volta da Espanha.


Joaquim Rodríguez (Katusha): Estou muito feliz com as últimas provas de contra relógio que tenho feito. Após 10 dias de corridas que todos seguem nas mesmas condições. Todo mundo sabe que eu tenha dado um passo gigante, mas muita coisa pode acontecer até o fim".

Alberto Contador (Saxo Bank): "Estou satisfeito com o tempo que eu fiz. É bom ter feito o tempo melhor do que o Chris Froome, eu tenho um bom tempo sobre os outros favoritos, mas eu queria vencer a etapa. Eu acredito que agora será decidido no Tour de estágios Asturias, até agora não houve grandes diferenças".

Chris Froome (Sky): "Eu não consegui colocar o ritmo que eu queria. Tenho certeza que não fui tão rápido como eu poderia, então eu não estou decepcionado com meu resultado, naturalmente, queria um resultado melhor. Se você olhar para a classificação, estamos três corredores em 16 segundos e um com minuto atrás (Valverde). As diferenças são muito pequenas e as  piores montanhas vão ser agora. Tudo pode acontecer."

Resultado Volta da Espanha depois do CRI:

1- Joaquin Rodriguez (Katusha)
2- Alberto Contador (Saxo Bank) - a 1s
3- Chris Froome (Sky) - a 16s
4- Alejandro Valverde (Movistar) - a 59s

Nenhum comentário: