segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

BICICLETA ASTON MARTIN ONE-77 CYCLE: PURO LUXO

Automobilismo e equipamento esportivo são temas relevantes na vida do homem moderno e antenado, não é mesmo? Entre os esportes, um que ocupa lugar de destaque no mundo masculino é o ciclismo. Agora imagine um modelo de bicicleta que seja inspirado em um automóvel a inda por cima garanta ao seu usuário o que há de mais moderno em tecnologia, extremamente de ponta!
É o que fez a marca luxuosa de carros Aston Martin! Com a tecnologia mais avançada o mundo, a grife criou a bike Aston Martin One-77 Cycle, a mais poderosa de todo mercado ciclista!

Baseada num dos carro mais caros de sempre, o One-77 Couple, esta bicicleta tem a capacidade de transmitir centenas de informações ao usuário, de batimentos cardíacos até a aceleração, entre outros aspectos, graças ao computador integrado ao sistema!

Você sabe o motivo no numeral 77 no nome Aston Martin One-77 Cycle? Isto se deve ao fato desta bike ser produzida em série limitada em apenas 77 peças!

Além de todo o charme de um veículo de luxo, o modelo traz GPS, luz LED na parte traseira e frontal e até um sensor de velocidade! Incrível, não?

Designer inovador e uma bike que mais parece uma máquina fazem com que este modelo seja o objeto dos sonhos de muitos homens adeptos de esporte e ligados nas últimas novidades do setor!

Sem dúvida, um projeto ousado e moderno, par pessoas que procuram o melhor equipamento esportivo e tudo o que o mundo tecnológico tem a oferecer atualmente!Confira a Aston Martin One-77 Cycle!

Nenhum comentário: