quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bikes: CERVÉLO

homem net - bicicletas - cervelo - esporte e saude

Quem faz questão de estar atualizado sobre o universo dos esportes e equipamentos esportivos, bem como adeptos da pratica esportiva que buscam o que há de mais novo no mundo da tecnologia, não pode deixar de conferir as bicicletas da marca Cervélo!
 Vinculada diretamente com o melhor e mais fantástico em bicicletas e equipamento esportivo, a Cervélo disponibiliza qualidade e ótimo desempenho na prática do ciclismo. O título de bicicletas fantásticas se atribui a grife, pelo fato de desenvolver seus produtos com materiais de ultima geração, sempre atrelados a softwares inovadores e pesquisas intensas. Daí o poder da marca, principalmente no que diz respeito a bicicletas de corrida.
bicicletas - Cervélo - equipamento esportivo de qualidade
Bicicletas Cervélo: alta qualidade

Com tanto empenho em produzir bicicletas fantásticas, a Cervélo tornou-se a principal opção entre atletas e ciclistas de renome, que em busca dos melhores resultados e do topo do mundo no campo das competições, lançam mão de competir com o melhor equipamento esportivo. Caso de atletas e triatletas como Chrissie Wellington, Carlos Sastre, Bryan Rhodes, entre outros que marcam presença nos principais eventos esportivos com bicicletas da marca canadense!

bicicletas - equipamento esportivo - Cervélo 2012
Cervélo, uma das melhores marcas de bicicletas

Projetadas para otimizar conforto alinhado à resistência, a linha “thriatlon / time Trial bikes” é revolucionária, e tida como uma das mais copiadas de toda a história do ciclismo. O modelo P5 é um dos destaques, com ajuste hidráulico de freios é apontada como a bicicleta mais veloz do mundo.

bicicletas de corrida - equipamentos esportivos
Um excelente equipamento esportivo

Nenhum comentário: