sexta-feira, 26 de junho de 2015

Última Etapa Copa Rio de Ciclismo

Copa Rio de Janeiro de Ciclismo tem inscrições abertas para a última etapa em Conservatória

Atenção, atletas! Estão abertas as inscrições para a quinta e última etapa da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo. A competição que definirá os melhores atletas da edição de 2015 acontecerá em Conservatória, a romântica cidade da seresta, no dia 19 de julho. São aceitas inscrições em 28 categorias, entre elite, profissionais, amadores, para-desportivos e handbikers. A prova é válida para o Ranking Nacional Classe 4, da Confederação Brasileira de Ciclismo e Estadual Classe 1.

Interessados podem fazer as suas inscrições até o dia 15 de julho (quarta-feira), pagando uma taxa de R$ 80,00, por meio do site Papaleguas. A competição terá um limite máximo de inscrição de 600 atletas. Os atletas poderão pegar o chip e o kit no sábado, dia 18, das 16h às 18h, na Rua das Flores (Conservatória), ou a partir das 7h, no dia da prova. A primeira largada será às 8:20. Saiba mais,acessando o regulamento.

A prova será realizada em três percursos, sendo o de 150 km, sentido Valença, das categorias Elite, 105 km das categorias Máster, Júnior masculino e Open, e 58,5 km, nas categorias moutain bike, para-desportivo, handbike, estreante, juvenil e júnior feminino, ambas com sentido Amparo.

Serão distribuídos prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados da Elite e da Máster, além da tradicional camisa do campeão e troféus, para os cinco primeiros das 28 categorias.

Saiba mais acessando o site oficial e página do Facebook da Copa Rio de Janeiro de Ciclismo.

Serviço:

Modalidade: Prova Ciclismo de Estrada.
Local da prova: Conservatória / RJ
Local de Largada e Chegada: Rua das Flores, Conservatória Data: 19 de julho de 2015. Realização:
INSTITUTO FAÇA.
Supervisão: Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro.
Patrocínio Master: Bradesco Seguros e Carrefour
Apoio: Prefeitura Municipal de Valença
Ranking/Pontuação: Válida para o Ranking Nacional Classe 4 (CBC) e Estadual Classe 1.


Nenhum comentário: