quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Desafio Lance contra Chris Lieto


Lance Armstrong venceu o duelo particular com Chris Lieto, vice-campeão mundial do Ironman do Havaí. O confronto de ambos foi transmitido pelo twitter com o título de “First Twitter TT”.

Em um contrarrelógio de 22,5 quilômetros, num trecho da rodovia Kamehameha, na ilha de Kona, Armstrong conquistou o desafio com o tempo de 18min35s contra 18min44s de Lieto, com uma velocidade média de 56,4 quilômetros por hora.

A proposta surgiu através do twitter, enquanto ambos realizam a preparação para a temporada no Havaí. Lance Armstrong lançou o desafio: “Acabo de cruzar com Chris Lieto, que vinha na direção oposta a minha. Então Chris, que tal um desafio de contrarrelógio amanhã? Eu, você e mais ninguém”, provocou o heptacampeão do Tour.

Lieto respondeu de bate-pronto. “ Lance também vi você treinado. Aceito o desafio, mas precisa ser após às 8 horas da manhã. Preciso nadar primeiro. Pode me ligar”.

Por fim, Armstrong acertou o local: “Na rodovia Kamehameha. Começamos às 9h30. Serão 22,5 quilômetros, ok? Cuidado comigo”, brincou.

Nenhum comentário: