sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cavendish estreia na Paris-Roubaix



Cavendish espera vencer a Paris-Roubaix
Mark Cavendish (HTC-Highroad) confirmou a sequência do seu calendário de provas na temporada 2011. O britânico irá competir na Paris-Roubaix, Giro d´Italia, Volta da Suiça e Tour de France, confirmando, até aqui, seu objetivo de participar das três grandes voltas.

Tricampeão da Schledeprijs, Cavendish revelou que seu foco principal está voltado para a Paris-Roubaix. “ Minha próxima prova será a Paris-Roubaix, onde espero um bom desempenho. Na sequência tenho o Giro, a Volta da Suiça e o Tour.”

Sobre a terceira vitória na Bélgica, o ciclista da Ilha de Man não escondeu a felicidade e alívio pelo triunfo, seu segundo no ano. “ A equipe fez um trabalho excelente e me conduziu para o sprint”, disse. “ Leigh Howard trabalhou muito duro nos últimos quilômetros e consegui a vitória .”

Será a estreia de Mark Cavendish na Paris-Roubaix, onde terá como principais rivais o suiço e tetracampeão mundial de contrarrelógio Fabian Cancellara (Leopard Trek) e o belga Tom Boonen (Quick Step), tricampeão da competição.

Nenhum comentário: