segunda-feira, 11 de abril de 2011

Marcelo vence Copa das Cidades em Volta Redonda/RJ

O ciclista capixaba Marcelo Oliveira venceu nesse último domingo na categoria máster A a 3 etapa da Copa das Cidades, disputada em Volta Redonda/RJ.

A prova teve um ritmo alucinante, com um média superior a 40 km/h, dificultando as tentativas de fuga que a equipe capixaba tentou fazer. No final a prova foi decidida no sprint final. Faltando 2 km para a chegada Angelo Augusto e Alexandre Cardoso (Voight - Star Cycle) pegaram a frente do pelotão embalando Marcelo para a chegada, que saiu nos últimos 200 metros não sendo mais superando.

"O trabalho de todos foi fundamental para essa vitória. Eu morei por 2 anos em Volta Redonda, e poder vencer aqui me deixou muito feliz, aqui tenho grandes amigos. Me senti em casa correndo aqui".

A prova foi valida pelo ranking nacional e teve a presença de ciclista dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais.

Na categoria máster B a equipe Voight também fez o primeiro e segundo lugar com Alvaro Costa e Marcelo Portuga.

Equipe Voight: Máster B - Marcelo Portuga, Alvaro Ferreira. Máster A - Fernando Gomes, Marcelo Oliveira, Sebastião Pereira, Angelo Augusto e Alexandre Cardoso.

Pódio Categoria Máster A:
1- Marcelo Oliveira (Voight - Star Cycle), 2- Renato Sartório (RJ),
3- Alexandre Cardoso (Voight - Star Cycle), 4- João Carlos (SP) e
5- ciclista Minas Gerais.

Nenhum comentário: