quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Confirmada Etapa Estadual de Ciclismo nesse fim de semana

A FESC anunciou no seu site detalhes sobre as últimas etapas do Campeonato Estadual de Ciclismo, confira informações da FESC:


Terá mudança no percurso com relação a prova do ano passado, na saida e chegada do Contra Contra e na prova de Estrada, aproveitando um trecho novo de asfalto e uma nova rotatória em direção a novo espaço da Petrobrás.

O Contra Relógio no sábado terá largada as 15:00 horas e a prova de Estrada no domingo as 09:00 inscrição das duas provas será feita no sábado com valor de R$50,00, caso o atleta queira correr só uma prova o valor será de R$30,00.

A premiação não será entregue na prova, será marcado data e local para entrega da premiação das etapas do Estadual e premiação dos Campeões de cada categoria, além de congresso técnico para o regulamento e aprovação do Estadual de 2011.

Contra Relógio a distância do percurso e o mapa será confirmado nesta Quinta Feira com o mapa no site.

Ordem de largada - Infantil - Feminino - Estreante - Master C / B / A e Elite por ordem inversa de Classificação do campeonato atleta não filiado larga em primeiro e não será aceita filiação para as ultimas etapas.

A prova de Estrada - o mapa da prova e distância do percurso será divulgado nessa quinta (25/11) e a posição dos veículos de apoio será confirmada no sábado antes da prova do Contra Relógio.

Nenhum comentário: