sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Inscrições para Letape 2011

Mudança de procedimento!

As inscrições na Etapa da Volta 2011 desenrolar-se-ão unicamente na Internet. Para cada uma das duas provas 2011, poderá validar a vossa inscrição em 2 minutos: um formulário completar para a vossa inscrição seguidamente uma validação por um pagamento CB sobre um módulo protegido.

Atenção, se deseja inscrever-se sobre as duas provas 2011 e realizar o duplo desafio proposto, deverão completar dois formulários distintos e validar-se dois pagamentos. Imediatamente, receberá enviar por correio electrónico de confirmação da vossa inscrição com um número de processo.

Portanto, poderá validar as vossas reservas de alojamento, de transporte… com a certeza da vossa participação.

As tarifas de inscrição Os 3000 primeiros lugares (sobre cada uma das provas) estarão disponíveis partir do 16 de Novembro na Internet. Após divulgação destes 3000 primeiros lugares, os 3000 lugares seguintes estarão disponíveis à segunda tarifa. Um contador será instaurado sobre a página de acolhimento na Internet e vos indicado o número de inscritos e lugares restantes sobre cada uma das tarifas.

Tarifas de inscrição 2011:

Os 3.000 primeiros lugares 75 € e os 3.000 lugares seguintes 95 €.

Terão 4.000 lugares reservados aos parceiros da prova bem como as agências de viagens estrangeiras.

As inscrições são limitadas à 10.000 pessoas sobre cada uma das provas.

Critérios desportivos:

Para o vosso conforto de corrida bem como para a vossa segurança, escolhemos doravante atribuir os números de dossards em função dos vossos desempenhos desportivos.

É lógico que o mais rápida partem na frente e o menos rápida de trás. Esta medida permitirá fluidificar a corrida, evitar as rolhas, de atenuar as diferenças de ritmo e as superações entre os concorrentes, que podem gerar acidentes.

Aquando da vossa inscrição, um número de processo ser-vos -á atribuído, não se trata do vosso número de corrida. Este último ser-vos -á atribuído no início do mês de Junho, quando 100% dos participantes inscreverem e que teremos feito a triagem das informações desportivas, sobre o nível de prática e os desempenhos recentes cada um dos participantes.

Sobre o formulário de inscrição, várias perguntas vão ser-vos feitas. Será necessário indicar os vossos desempenhos recentes sobre a Etapa da Volta ou sobre outras cyclosportives de referência.

Site: http://www.letapedutour.com/EDT1/2011/ETDT/presentation/fr/inscriptions.htm

Amigos as inscrições deverão ser feitas no site e estará aberta a partir do dia 16 de novembro (terça-feira) as 12h horário frances.

No Brasil para os Estados que possuem horário de verão estará disponível a partir das 7 horas da manhã e os demais Estados que não possuem horário de verão as 8 horas.

Nenhum comentário: