quarta-feira, 10 de novembro de 2010

"Minha temporada está voltada para o Tour"



Segundo colocado em 2007 e 2008, o australiano Cadel Evans (BMC) fracassou em suas tentativas de vencer o Tour de France nos últimos anos.

Evans, que terminou em 26º em 2009 e 30º em 2010, revelou que não estará presente no Giro d´Italia na próxima temporada, além de investir mais na sua preparação física e técnica, retornando as competições no Tirreno-Adriático.

“Meu principal objetivo para o ano que vem será o Tour de France. Toda minha preparação estará voltada para a competição. Em janeiro e fevereiro me dedico apenas aos treinos, voltando a competir apenas no Tirreno-Adriático, em março”, confirmou em entrevista ao jornal The Australian.

“Também não estarei no Giro, já posso adiantar. O foco é o Tour de France em julho. O Giro d´Italia será muito duro e não posso me desgastar. Seria muito difícil para mim.” concluiu.

Nenhum comentário: