sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tour du Mont Blanc

Se você está procurando uma aventura aqui vai uma ótima opção, os organizadores Marmotte têm o Tour du Mont Blanc no dia 16/07/11, com uma distância de 330 km e 8000 metros de ascensão, com sete passagens de montanha. Aqui está a sinopse do Le Tour du Mont Blanc é uma aventura para ciclistas treinados!

É o resort de Saisies les que dará início as 05:00 ciclistas será capaz de descobrir as 3 países da Europa (França, Suiça e Itália).

Passando por pastagens de montanha, você verá que o Mont Blanc podem ter rostos diferentes, mas onde a proximidade das grandes geleiras são principais atrações. Após a passagem de Megève, Chamonix e Argentière, o randosportive continua com a Suíça passa do Montets (1419 m), um imponente suas paisagens. Em seguida, o circuito passa através do Valais pelo Col de la Forclaz (1526 m), Martigny, e o aumento exigentes do Col Champex (1418 m). As dificuldades que vem será a longa subida do Col du Grand Saint Bernard (cerca de 40 km), que é o ponto culminante do transalpinos (2469 m). Esta etapa vai marcar a passagem para a Itália. Uma descida abre para os ciclistas a beleza do Vale d'Aosta. Pequena pausa para descansar um pouco os ciclistas vão continuar com Morgex e Pré-Saint-Didier para outra subida do Mont Blanc pelas curvas do Col du Petit Saint Bernard (2188 m).

Do outro lado da fronteira, Borough-St-Maurice marca o retorno da França para o Beaufortain. Os ciclistas chegarão a passagem misteriosa da Le Cormet de Roselend (1967 m). Entre florestas e pastagens de montanha, este aumento incrível que lhe oferece um ponto de vista inesquecível (turquesa água da barragem, a neve externo, e assim por diante).

O último esforço, antes de ingressar na linha de chegada da experiência de viagem única, a ascensão do Col des Saisies por Hauteluce.

Nenhum comentário: