sábado, 5 de março de 2011

1 etapa - 200 milhas Uruguai

Com um trabalho muito bem feito pela equipe brasielira hoje na 1 etapa das 200 milhas do Uruguai os brasileiros conquistaram o 2, 3 e 4 lugar da competição.

A prova foi realizada num circuito de 11km e 8 voltas, totalizando 88 km. Com um pelotão com mais de 120 ciclistas e de diversos países com Uruguai, Argentina, Chile e Brasil. A prova teve uma media de 39.6km/h.

Meta Volante
Na 3 volta foi disputada uma meta volante com bonificação de tempo, o ciclista brasileiro Marcelo Oliveira conseguiu realizar uma fuga faltando pouco maismde 5 km para a chegada, porém Marcelo foi alcançado pelo pelotão faltando 50 metros para a chegada. Marcelo ainda conseguiu chegar em 5 na disputa da meta volante.

Fuga e Chegada
Um ciclista uruguaio conseguiu realizar uma fuga sozinho, não sendo mais superado. Já a disputa do pelotão quando faltava 5km para a chegada um equipe Argentina pegou a frente, nos últimos 2km Marcelo tomou a frente do pelotão brasileiro levando ate os ultimo 200 metros conseguindo assim o Brasil conquistar o 2, 3 e 4 lugar da 1 etapa.

Amanha acontece a 2 etapa com mais uma prova de 100km.

Nenhum comentário: