segunda-feira, 14 de outubro de 2013

GP Brasil Máster 2013

Aconteceu nesse último final de semana mais uma edição do GP Brasil Máster, na cidade de São Carlos/SP. A prova foi realizada em três etapas e foi vencida por Júlio Franco (atual Campeão Brasileiro de CRI e Campeão da Volta Master do Rio e Goiás) da equipe ATC CYCLING TEAM.

Julio venceu duas etapas do GP Brasil e foi campeão da Volta

Mais a grande surpresa do GP ficou por conta do retorno as provas do ciclista Rodrigo Melo (Ciclo Race), o Morcegão, que estreiou na categoria Máster A. Morcegão terminou a Volta na 4º colocação geral.

Morcegão e Julio protagonizaram a fuga na 1 Etapa do GP Brasil

Morcegão é um dos maiores sprinters da atualidade no Brasil, vencendo diversas vezes provas nacionais como São Salvador, Copa América e Copa da República.

 
Hoje tivemos o prazer de falar com ele sobre seu retorno as provas de ciclismo e ele se mostrou muito feliz em poder estar de volta as competições. Rodrigo espera ter uma carreira tão vencedora na Master como ele alcançou na Elite. Fizemos uma entrevista com ele, em breve estaremos publicando aqui no Blog.

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado meu amigo Marcelinho, estou muito feliz com a categoria e me diverti bastante, espero poder ajudar o ciclismo a resgatar os grandes atletas da nossa historia a estarem no circuito de uma forma alegre e competitiva. Abs