terça-feira, 19 de julho de 2011


Em dezembro do ano passado, com o filho Breno nos braços e o apoio da família, Rodrigo de Mello Brito, o Morcegão, anunciou que estava pendurando as sapatilhas. A despedida ocorreu durante a Copa da República, prova em que foi tricampeão. Após 18 anos de carreira e quase uma década como atleta da Seleção Brasileira, o brasiliense decidiu que estava na hora de se aposentar.

Mas diante de um novo desafio Morcegão desistiu da sua aposentadoria e está de volta ao circuito nacional do ciclismo. O novo desafio será de ser dirigente técnico, ele criou uma nova equipe profissional e irá defender pela primeira vez sua cidade natal, Brasília.

A equipe Icesp Promove/Gasol/Felt será defendia por Morcegão, Rafael Ribeiro, Ailton Barros, Luciano Alves (Mineiro), André Gomes e Fábio Cruz. Além de dirigente Morcegão também será ciclista da equipe.

"Eu ia parar mesmo. Mas então surgiu a ideia de montar uma equipe profissional em Brasília, me convidaram para eu ser dirigente e resolvi topar o desafio. A princípio, eu iria apenas dirigir o time, Mas depois achamos melhor que eu também entrasse como ciclista. Além de ser mais atraente para os patrocinadores ter um nome de peso na equipe, eu também posso passar para os outros atletas a minha experiência. ", conta Morcegão.

Nenhum comentário: