quinta-feira, 5 de julho de 2012

Greipel (Lotto Belisol) vence de novo

Andre Greipel (Lotto-Belisol) correu para a vitória na 5 etapado Tour de France 2012, na cidade de Saint-Quentin por sua segunda vitória consecutiva. Ele se aproveitou de uma corrida plana e rápida. Greipel conseguiu superar grandes sprinters como Matthew Goss (Orica-GreenEdge), JJ Haedo (Saxo Bank-Tinkoff) e Mark Cavendish (Sky).


Pelo segundo dia consecutivo, a final foi marcada por um acidente de grande menos de três quilômetros da chegada, o líder por pontos Peter Sagan, que estava bem colocado até esse momento foi obrigado diminuir sua velocidade devido a ciclistas que cairam ao seu lado.

"Estou feliz porque ganhei mais uma etapa no Tour de France", disse Greipel. "Houve um acidente e eu estava atrás dele em 3 km, mas Greg Henderson estava esperando por mim. A Lotto Belisol estava funcionando perfeitamente hoje. Foi uma corrida difícil, eu acho que foi uma das mais difíceis corridas eu já fiz. "

Greipel vence com folga demais adversários.

"Uma das corridas mais difíceis da minha vida" Andre Greipel.


Andre Greipel (Lotto Belisol) celebra a vitória da 5 etapa do Tour de France

Classificação da 5 Etapa do Tour de France:

1- Andre Greipel (Lotto Belisol)
2- Goss J. (Orica GreenEDGE)
3- Haedo J. (Saxo Bank)
4- Dumoulin S. (Cofidis)
5- Cavendish M. (Sky)


Nenhum comentário: