quinta-feira, 19 de julho de 2012

Wiggins elogia Froome: "Ele vai um dia ganhar o Tour e quero estar ao seu lado"




O líder do Tour teve que conter o entusiasmo de um companheiro de equipe, que acreditou que poderia ter sido possível para ganhar a etapa. Mas Brad Wiggins admitiu após a 17 etapa que ele permitiu que sua mente vagueie e que ele perdeu um pouco a concentração. Ele terminou em terceiro na etapa, atrás do seu companheiro de equipe e fiel escudeiro, Chris Froome.

"Nós estávamos falando sobre Nibali [nos últimos quilômetros] porque sabíamos que ele estava em seu limite. Chris disse que queria vencer a etapa e eu disse: 'Sim ... ah ... pff ". Você sabe. Eu não estava muito certo sobre o intervalo de tempo em que ponto, mas a partir do momento em que cruzou o Peyresourde (1,5 km da chegada), hoje foi a primeira vez que me permiti pensar que eu ganharei o Tour. 


"Quando vimos que Nibali tinha sobrado no topo da Peyresourde, sabíamos que não tinha mais o perigo de ele atacar na final. Nessa hora eu perdi a concentração. Eu estava pensando em muitas coisas diferentes na época. Chris estava super forte hoje novamente. Ele está super animado. Ele tem sido um fantástico companheiro de equipe, durante este Tour de France. Com certeza, um dia, ele vai ganhar o Tour e eu estarei lá ao lado dele para fazê-lo. "

Nenhum comentário: