segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Realizações da FESC em 2012

O presidente da FESC Sandro Oliveira encaminhou e-mail agradecendo o apoio de todos e prestando contas do trabalho desenvolvido pela diretoria da FESC no ano de 2012. Segue carta encaminhada pela FESC aos atletas e colaboradores.


Amigos,

O ano de 2012 foi muito produtivo para o ciclismo capixaba, realizamos bons eventos e o mais marcante foi o "Desafio de ciclismo - Padre José de Anchieta - 100K", com a participação de 300 ciclistas e cobertura ao vivo da TV Gazeta, tendo destaque também em várias outras emissoras de TV. 

O ciclismo capixaba voltou a ser destaque nos principais jornais do Estado, foram mais de 25 matérias em jornal e quase 30 minutos em reportagens em TV. Representando um enorme avanço, considerando ser esse o nosso primeiro ano de gestão.

Conseguimos cumprir em 80% do nosso planejamento estratégico para 2012, realizamos o pagamento de quase 40% de uma antiga divida da FESC junto a Receita Federal e para finalizar, encerraremos o ano com as contas em dia e para o próximo ano teremos grandes novidades por vir.


Aproveito para agradecer de todo o coração os atletas, os amantes do ciclismo, toda equipe da FESC e seus colaboradores que se doam de forma impar e gratuita para a consolidação desse enorme "Sucesso".



Bons treinos!

Atenciosamente,
Sandro Oliveira
Presidente Federação Espirito Santense de Ciclismo
Telefone: (27) 9251-5669

Nenhum comentário: