terça-feira, 20 de novembro de 2012

Wiggins trabalha duro após a lesão

O vencedor do Tour de France Bradley Wiggins (Sky) vai ter que trabalhar duro para voltar a sua forma física e conquistar o Giro d'Itália em 2013.

The dream season continues for Bradley Wiggins (Sky) as the Briton wins the 2012 Tour de France.
Wiggins venceu o Tour de France 2012.

Após ter sido derrubado por um carro enquanto treinava e ter tido uma costela fraturada o ciclista britânico correu muito pouco desde os Jogos Olímpicos de Londres. O seu treinador Shane Sutton disse que Wiggins vai treinar 4 horas por dia durante três dias seguidos com um de descanso. 


"Meu plano sempre foi para o Brad começar a treinar no final de outubro. Nós perdemos um pouco, mas estamos prontos para treinar. Ele vai rodar 12 horas em cada bloco de três dias em Maiorca", Sutton disse ao Daily Telegraph jornal.

"Ele perdeu alguns dias, mas em oito semanas ele vai chegar muito perto do que ele precisa e ele vai poder fazer muito. "

Wiggins anunciou que quer atingir sua melhor forma no Giro d'Italia em 2013 e parece definido para confronto com Vincenzo Nibali da Itália e com o vencedor do Giro 2012 Ryder Hesjedal (Garmin-Sharp). Sutton está convencido de Wiggins pode vencer o Giro d'Italia e também um bom desempenho no Tour de France em 2013, após suas performances impressionantes nesta temporada.

Nenhum comentário: