terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sven Nys domina no ciclo-cross

Sven Nys triumphs over his rivals

Com duas vitórias impressionantes em dois dias Sven Nys (Landbouwkrediet-Euphony) sublinhou a sua posição dominante no ciclo-cross. Sua vitória de sábado em um curso rápido em Hasselt foi uma demonstração de habilidades tanto táticos e técnicos. No domingo, Nys concluiu seu grande final de semana com mais uma vitória em Asper-Gavere, essa foi sua oitava vitória no clássico ciclo-cross.  Em um sprint de dois homens, Nys superou Klaas Vantornout (SunWeb-Revor). 

"Eu não acho que eu nunca foi tão bom. Eu certamente tem mais potência nas pernas do que nos outros anos. Klaas foi muito bem hoje, mas há apenas alguns poucos ciclistas que tenho a temer no sprint ", disse Nys.

Nys ainda está invicto na série Superprestige Hansgrohe nesta temporada e devidamente reforçou a sua liderança sobre o campeão mundial de Niels Albert (BKCP-Powerplus). 


Nenhum comentário: