quinta-feira, 11 de julho de 2013

Kittel vence Cavendish na 12º Etapa do Tour de France

Numa chegada para lá de disputada Kittel e Cavendish vieram disputando metro a metro, porém o alemão Kittel mostrou toda sua força ao vencer o britânico Cavendish que acumula nada menos de 24 vitórias em etapas do Tour.

A prova teve durante sua maior parte uma fuga com 04 atletas que buscavam a vitória mais nos quilômetros finais o pelotão anulou a fuga e as equipes começaram a posicionar seus sprinters para a chegada.

Faltando menos de três quilômetros para a chegada uma grande queda dividiu o pelotão tirando Greipel da disputa e toda a sua equipe Lotto-Belisol. No último quilômetro as equipes Omega Pharma e Argos-Shimano tomaram a ponta do pelotão trazendo Cavendish e Kittel. O pelotão andava a quase 60 km/h lançando assim seus sprinters para a chegada.

Kittel supera Cavendish na 12º Etapa do Tour de France.


No fim Kittel conseguiu superar Cavendish que terminou em segundo, na terceira colocação ficou Peter Sagan (Cannondale) que por sua regularidade conseguiu manter a camisa verde. Na disputa geral do Tour não houve alteração da camisa amarela, o britânico Chris Froome (Sky) continua com boa vantagem em relação aos demais concorrentes.
 
Veja algumas imagens da 12º Etapa desse Tour.












Nenhum comentário: