terça-feira, 16 de agosto de 2011

Brasileiro Máster 2011





PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
As inscrições serão de forma ON-LINE.

Para se inscrever, o ciclista deverá digitar o nº de sua Licença e a senha de acesso no menu "JÁ POSSUO SENHA". O ciclista que não tenha senha, clique no menu "NÃO POSSUO SENHA", para que possa se cadastrar no sistema e receber sua senha de acesso ao menu de inscrições. Sua senha será enviada para o e-mail que foi informado no cadastro. Após receber sua senha, o ciclista deverá entrar no menu de inscrição ON-LINE e confirmar as informações solicitadas até o processo final da inscrição. Não se esqueça de imprimir o comprovante de inscrição.

IMPORTANTE:
O ciclista que for correr as provas de Estrada e Contra-relógio, deverá fazer sua inscrição nas duas provas. Lembre-se que o depósito da inscrição não é a inscrição no evento.
O Ciclista que fizer o deposito e não concluir sua inscrição no site, não poderá participar da competição. Inscrições (até 31 de agosto, 4ª feira)


As categorias do Campeonato Brasileiro Master e Sub-30 serão feitas diretamente pelo site da CBC: Inscrições ON-LINE (categorias oficiais CBC) - clique aqui


Categoria OPEN
Inscrição on-line Site:




O valor da inscrição será de R$ 50,00 para todas as categorias
FEDERAÇÃO DE CICLISMO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO


Rua Barão do Amazonas, 263

Niterói - Centro

Tel: 2620-6566



Dados bancários para depósito:

Banco : Bradesco Agência:

3071-6 (XV de Novembro)

Conta: 8491-3

(Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro)
CNPJ (em caso de transferência on line):29.510.575/0001-36



Importante

As inscrições feitas após a data limite (31 de agosto, 4ª feira) não serão consideradas e os valores não serão devolvidos. Caso o participante desista da prova, o valor pago não será devolvido.

Não haverá inscrições no local de competição
No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o participante aceitará todos os termos do Regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o Termo de responsabilidade parte integrante deste regulamento.


Parágrafo primeiro: A FECIERJ poderá se recusar a aceitar a inscrição e filiação de um concorrente/ciclista, desde que justifique o motivo.


Parágrafo segundo: O ciclista federado, no ato da inscrição, deverá apresentar a Cédula Desportiva da FECIERJ ou CBC, ou o recibo provisório por ela emitido, dentro de seu prazo de validade.



Maiores informações clique em regulamento.
Haverá uma categoria promocional Open, e essas iscrições devem ser feitas no site www.fecierj.org.br.

Nenhum comentário: