terça-feira, 2 de agosto de 2011

Evans na BMC até 2014




Cadel Evans, atual campeão do Tour de France, renovou seu contrato com a equipe norte-americana BMC por mais três temporadas. Com 34 anos de idade, o australiano espera chegar aos 37 bem condicionado fisicamente para continuar competindo em alto nível.

“Acredito que, como equipe, temos crescido muito juntos, obtendo muito êxito. Esta jornada tem sido muito agradável e satisfatória até o presente momento. Desde o princípio, sempre senti que a BMC Racing Team depositava muita confiança em mim e no meu trabalho, como membro e como líder da equipe. Portanto, este novo contrato é uma resposta a tudo isso, que simboliza meu desejo de seguir aqui pelos próximos anos. Vamos seguir trabalhando e progredindo sempre no futuro”, declarou Evans.

Além da renovação de contrato de Cadel Evans, vale destacar que George Hincapie, o tricampeão norte-americano de estrada, também renovou seu contrato com a BMC, no entanto, até o ano de 2012. Com a extensão de contrato de Hincapie, o norte-americano tem as portas abertas para ser o ciclista com mais participações no Tour. Se ele competir na edição do ano que vem, será o primeiro a alinhar em 17 largadas da corrida francesa.

Nenhum comentário: